Social de Santana promove mais um encontro com o Grupo Viva a Vida; Veja imagens
A Prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistencia Social, promoveu nesta Sexta-Feira (31), mais um animado encontro com o Grupo Viva a Vida. O evento foi animado por Roseli Sanfoneira e Banda e aconteceu no Centro de Convivência, com início às 18h.
Além de muito forró e alegria, houve também a tradicional distribuição de sopa para os presentes.
De acordo com a Secretária de Assistência Social Tarciana Bernardes, o Grupo Viva a Vida faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Assistência Social, formado por homens e mulheres acima de 55 anos de idade.
Secretária de Assistencia Social, Tarciana Bernardes
“Bimestralmente o Grupo Viva a Vida se reúne para diversão, interação e dançar o tradicional forró dos idosos. Sendo que todas as Sextas-Feiras, de 08h às 10h, o grupo se reúne aqui no Centro de Conviência para trabalhar o artesanato, participar de palestras informativas e de rodas de conversa. Além dessas atividades, também realizamos passeios, a exemplo do passeio anual que já faz parte do calendário do grupo.”, destacou a secretária.
Além da equipe da Social do município, estavam presentes no evento o Secretário de Obras Zé Leal e a Vereadora Clarete Rabelo (MDB)
.
Secretário de Obras, Zé Leal
O Grupo Viva a Vida é composto por idosos de todo o município.
Veja mais imagens: