Matéria > Administração

Sonho de construção da sede própria da Prefeitura de Santana do Piauí está próximo de se tornar realidade

Obra está bem adiantada e a previsão de término é para o mês de março
Renata Santos - 06/09/2022
53 Visualizações
PMSP-IMG-e3e83ea51b967665149.jpg

Através de um grande empenho da prefeita Maria José, o município de Santana do Piauí está muito próximo de realizar um grande sonho, ter uma sede própria da Prefeitura Municipal. A obra está a todo vapor, com recursos já em caixa e a previsão é que seja concluída antes do tempo previsto.

No espaço irá funcionar além do gabinete da prefeita, uma sala para o vice-prefeito, Secretarias Municipais que não tem sede própria, o setor de protocolo do município, almoxarifado, banheiros, estacionamento e uma ampla recepção para que os santaneneses se sintam bem acolhidos.

A prefeita Maria José frequentemente visita a obra para ver de perto como está o andamento. “Depois de 30 anos de emancipação política de Santana do Piauí, vamos realizar o sonho de construir a identidade maior de um município, que é a Prefeitura Municipal, um Centro Administrativo amplo e confortável, um sonho de toda a nossa população”, destacou a gestora.

A prefeita destacou ainda que a previsão para o término da obra é entre o final de fevereiro para o começo de março de 2023.  “Nós temos aí um recurso que está garantido, está em caixa, graças a senadora Eliana Nogueira e a deputada Margarete Coelho que destinaram recursos para conta da Prefeitura e com isso estamos utilizando na construção deste prédio”, finalizou.

De acordo com o mestre de obra responsável pela construção, conhecido por Juninho, a obra está bem avançada. “Demos início aqui no último dia 22 de abril com a limpeza do terreno e estamos bem adiantados. Temos uma equipe formada por 09 homens onde tudo aqui está sendo feito com alto padrão”, disse.