Matéria > Educação

Dia de Lazer marcará Festa das Mães em Santana do Piauí

Evento comemorativo será realizado na Chácara Pe. Júlio Maria, no município de Geminiano.
Paula Monise - 22/05/2017
173 Visualizações
35b9464453d3cd63cb8597ec3b19.jpg Divulgação do evento
ASCOM

Em comemoração ao mês das mães, a Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação e de Desenvolvimento e Ação Social promoverão na próxima quinta-feira (25) a Festa das Mães. O evento comemorativo será um dia de lazer na Chácara Pe. Júlio Maria, localizada no município de Geminiano.

Segundo informações da equipe organizadora, a atividade festiva é destinada às mães dos alunos da Rede Municipal de Ensino e dos integrantes dos projetos sociais, com expectativa para cerca de 300 mulheres.

Na ocasião, haverá brincadeiras, sorteios de brindes, banho de piscina, regados a música ao vivo na voz de Luís Campos e de outras atrações que estão a confirmar. Ainda será servido um almoço para as homenageadas.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP) destacou que o momento de comemorações representa reconhecimento e valorização às mães santanenses que se dedicam no amar e zelar pelos filhos.

A programação

Nas primeiras horas da próxima quinta-feira (25), por volta de 7h30min, ocorrerá a saída e translado das mães santanenses até a cidade de Geminiano. As participantes serão conduzidas com toda segurança até o local-sede do evento. O retorno está previsto para acontecer no período da tarde.