Matéria > Administração

Novos secretários municipais tomam posse em Santana do Piauí

Os novos secretários ocupam a Secretaria de Administração e a Secretaria de Esportes.
Paula Monise - 05/03/2018
489 Visualizações
9eda31fb9acfaf36057cbf3567fa.jpg Prefeita Maria José ladeada dos novos secretários municipais
ASCOM

Na tarde desta segunda-feira (05), às 16h30min, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressitas) deu posse aos dois novos secretários que passaram a compor a Administração Municipal. Assumiram a secretaria de Administração, Nayara Holanda, e a secretaria de Esportes, José de Sousa Moura.

A solenidade de posse ocorreu no gabinete da gestora santanense, na Secretaria de Educação e contou com a participação dos demais secretários, servidores, vereadores, lideranças políticas e a população em geral.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas) explicou que Nayara Holanda chega à Administração conhecedora da dinâmica de trabalho, pois a mesma já acompanhava as ações desenvolvidas no município.

“A secretária Nayara vem neste momento fazer a substituição da Ionara que teve de se ausentar do município por motivos de estudo. A nova secretária já acompanhava os trabalhos de longe e hoje está aqui fazendo este compromisso de zelar mais de perto da Administração Municipal”, afirmou Maria José.

Prefeita Maria José

A secretária municipal de Administração, Nayara Holanda, destacou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido de maneira eficiente.

“Eu gostaria de agradecer o convite a integrar esta grande família. Falar que a frente desta gestão administrativa só temos a melhorar em relação ao trabalho. Esta gestão já vinha sendo feita de maneira eficiente e tenho o desejo de continuar este trabalho importante dentro da Prefeitura”, disse Nayara Holanda.

Nayara Holanda

Em se tratando da implementação da secretaria de Esportes, já existente na Lei Orgânica do município, esta representa um avanço significativo para o setor. Pela primeira vez, o município contará com o funcionamento da pasta que vem ao encontro de recolocar Santana do Piauí no cenário esportivo estadual.

“Este é também um momento histórico para Santana do Piauí em que damos posse ao novo secretário de Esportes do município pela primeira vez. Santana do Piauí já foi referência no esporte de todo o Estado do Piauí, participava de grandes competições e diante de outras demandas esta atividade foi ficando esquecida. Entendemos que através desta atividade poderemos desenvolver a nossa juventude e pessoas de outras faixas etárias”, concluiu a prefeita.  

Equipe de trabalho e apoiadores da Secretaria de Esportes

Nomeações

Durante o ato de posse ainda foram apresentadas as nomeações do assistente social, Laisson Leal, que atuará no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do diretor esportivo, Hernando Leal.

O assistente social, Laysson Leal, reforçou o comprometimento em atuar frente as políticas sociais da população santanense.

“Eu sou grato a Deus por esta oportunidade, a primeira que tenho desde quando me formei. A minha falta de experiência será compensada a cada dia com a minha dedicação e meu esforço. Vamos juntos construindo uma Santana Melhor para Todos”, frisou o assistente social”, pontuou Laisson Leal.