Matéria > Saúde

Secretaria de Saúde recupera mobiliário e concede uso à Casa de Apoio em Teresina

Material foi entregue na manhã desta terça-feira (20).
Paula Monise - 20/03/2018
363 Visualizações
24cc557a52a0d7062b81c54310c8.jpg Cadeiras já foram recolocadas na Secretaria de Saúde
Reprodução/ WhatsApp

A Prefeitura de Santana do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (20) a entrega de cadeiras para a Casa de Apoio, em Teresina. O imóvel abriga a população santanense que realiza tratamentos de saúde na Capital.

O secretário de Saúde de Santana do Piauí, Francisco José de Carvalho, o Francisquinho, explicou que o material  se encontrava inutilizado e foi recuperado e concedido à Casa de Apoio que mensalmente recebe dezenas de famílias.

“As cadeiras que foram enviadas a Teresina eram objetos que estavam fora do uso em nossa secretaria. Recolhemos o material, recuperamos e agora eles serão bastante utilizados, servindo a nossa população que de maneira simples será melhor acomodada”, afirmou o secretário.

Secretário Francisquinho

Francisquisnho frisou que em 2017 o governo municipal realizou uma reforma nas instalações da Casa de Apoio e esta encontra-se em bom estado de conservação.

“A Casa de Apoio em Teresina funciona hoje com ventiladores, geladeira, colocamos novos colchões nas camas e agora colocamos bancos e cadeiras, pois o fluxo dos santanenses é grande na casa. Além disso, problemas no corte de energia elétrica pela falta de pagamento que ocorria em anos anteriores temos nos empenhado para que isso nunca venha a ocorrer em nossa gestão”, concluiu.