Matéria > Finanças

Prefeita de Santana divulga tabela de pagamento 2019 para servidores

A tabela anuncia a data de pagamento de cada mês para os servidores.
Paula Monise - 03/01/2019
1160 Visualizações
7aa432fefe0842062b88c30fca03.jpg Imagem Ilustrativa

Uma das marcas de governo da prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), é a remuneração em dia dos servidores. Nesta quinta-feira (03) a Prefeitura Municipal mais uma vez reafirmou este compromisso e anunciou a tabela de pagamento 2019 com a programação dos vencimentos que será efetuada no último dia útil de cada mês.

Ainda conforme o planejamento financeiro adotado para este ano, o 13°será pago dividido em duas parcelas. A primeira na data de aniversário do servidor municipal e a segunda até o dia 20 de dezembro.

Em se tratando do abono férias 2019, este será pago no período em que o funcionário estiver de férias do trabalho, exceto os servidores da Educação que receberão no dia 10 de julho.

Confira a tabela:

A prefeita Maria José destacou que a tabela é uma forma de transparência e respeito ao servidor que nos dois primeiros anos de seu mandato recebeu em dia, em alguns meses de forma antecipada.

“Estamos divulgando a tabela e vamos trabalhar para cumpri-la. Sabemos das dificuldades que as Prefeituras enfrentam, mas graças ao nosso planejamento temos tido êxito e conseguido pagar em dia nossos servidores. A adoção de uma tabela permite ainda que o servidor possa se programar e usar seu pagamento da melhor forma possível”, afirmou a prefeita.

A gestora não só vem honrando com o exercício financeiro de seu governo como assumiu débitos da gestão passada, entre eles o abono férias 2016 que totaliza uma dívida de R$ 66.084,44. A mesma está sendo paga desde novembro de 2018 e segue até abril de 2019.