Matéria > Administração

Prefeita Maria José dá posse ao novo secretário de Esportes de Santana do Piauí

O novo titular da pasta é o santanense Neilton Mateus Leal.
Paula Monise - 20/05/2019
370 Visualizações
1a97a91aa0fbf20b4dfa2aa13f08.jpg Secretário de Esportes, Neilton Leal
Edvan Araújo

Na manhã desta segunda-feira (20) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), deu posse ao novo secretário de Esportes, o santanense Neilton Mateus Leal. A solenidade foi realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social, prédio onde funciona a pasta esportiva.

A posse do novo gestor municipal foi prestigiada pelos demais secretários de governo, pelos vereadores Mundinho, Venicius Leal, Antônio de Hercília, Ricardo Rodrigues, Clarete Rabêlo, pela liderança política Neli Borges, servidores e apoiadores da gestão.

O secretário de Esportes, Neilton Mateus Leal, ocupa a pasta que estava sem titular desde a saída do ex-secretário José Moura. O gestor chega com o compromisso de fomentar ações esportivas no município.

A prefeita Maria José de Sousa Moura frisou confiança no trabalho a ser desenvolvido pelo novo secretário municipal.

“O secretário Neilton chega para somar força ao nosso governo que tem como compromisso trabalhar pelo desenvolvimento de Santana do Piauí. Vamos fomentar ações que desenvolvam o esporte no município”, disse a prefeita.

A Secretaria de Esportes de Santana do Piauí, além do secretário é composta pelos diretores esportivos Hernando Leal e Cicico.