Matéria > Educação

Prefeita Maria José entrega brinquedos para Educação Infantil de Santana

Sete escolas estão sendo contempladas com a iniciativa.
Paula Monise - 28/02/2020
185 Visualizações
PMSP-IMG-9eb1aaeb62496ddc379.jpg Prefeita Maria José fazendo entrega de brinquedos na Escola Raimunda Paulina da Conceição
ASCOM

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, realizou nesta quinta-feira (27) a entrega de brinquedos para a educação infantil da rede municipal.

Sete escolas estão sendo contempladas com a iniciativa, são elas: Raimunda Paulina da Conceição (comunidade Camarada), Mariano André de Barros (Engano), Escolinha Josefa Maria dos Santos (Barro), Antônio Mariano da Cunha (Lagoa Seca), Creche Tia Lourdes Dias e Pascoal Borges (sede), Armínio Monteiro de Moura (Queimada da Ema).

A entrega do material é essencial para proporcionar ludicidade às crianças, bem como auxiliar no desenvolvimento motor e cognitivo.

"A entrega dos novos brinquedos foi um momento de muita diversão para as crianças. Aprender, brincar, faz parte do universo infantil", frisou a secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Rocha.

A prefeita Maria José também destacou a ação como forma de tornar mais acolhedor e lúdico o ambiente escolar.

"A entrega dos novos brinquedos traz mais ludicidade, torna mais acolhedor o ambiente escolar. Tudo é pensado no bem dos nossos alunos, em tornar a escola um espaço atrativo para os pequenos e de muita aprendizagem", disse a prefeita.