Matéria > Saúde

Prefeita Maria José adquire nova ambulância para reforçar a saúde do município

Renata Santos - 16/11/2023
41 Visualizações
PMSP-IMG-33a3e5d9bfe96cd49f4.jpg

Na manhã desta quarta-feira (08), a Prefeitura de Santana do Piauí, sob a administração da prefeita Maria José, adquiriu uma ambulância 0km. O novo carro vai reforçar os atendimentos de saúde e auxiliar no transporte de pacientes do município.

O novo veículo, modelo Toyota Hilux, adquirido através da Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde — Nacional, custou R$ 307.070,00 mil (trezentos e sete mil e setenta reais). A mesma é equipada com instalações modernas, de suporte e primeiros socorros, como maca, cilindros de oxigênio e respirador.

O veículo foi recebido pelo secretário de Saúde, Layrton Carvalho, Secretário de Agricultura, Francisco de Moura e pelo responsável no setor de transporte, Luís Paulo. Na ocasião, o secretário, Layrton Carvalho, agradeceu a gestora municipal.

“Hoje, estamos aqui celebrando a chegada de uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde, que estará à disposição de toda a população de Santana. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar mais acessibilidade aos pacientes do nosso município, acreditamos que, com essa conquista, estamos mais próximos de atender às necessidades de saúde da comunidade. Agradecemos à prefeita Maria José por liderar esse trabalho e estamos animados para continuar avançando”, destacou.

A prefeita Maria José falou sobre a entrega da nova ambulância. 

“Mais uma importante aquisição para o nosso município, essa nova ambulância trará muitas contribuições para a saúde, além de agilizar os atendimentos e transportar com segurança e qualidade nossos pacientes”, salientou.

O novo transporte será entregue para a população no dia 01 de dezembro ao acender das luzes natalinas.

Fotos