Matéria > Administração

Prefeita Maria José empossa novos secretários em Santana do Piauí

Prefeita Maria José com novos secretários de governo
Renata Santos - 11/04/2024
17 Visualizações
PMSP-IMG-cfed3169f953ee672c2.jpg

Nesta terça-feira, 09 de abril, a Prefeita de Santana do Piauí, Maria José, deu posse aos novos integrantes do Secretariado Municipal, em uma cerimônia marcada por expectativas e compromissos para fortalecer ainda mais os serviços oferecidos à população.

Prefeita Maria José com Luis Fernando Moura

Luis Fernando Moura assumiu o cargo de Ouvidor. Elisete Leal, que era coordenadora agora assume a pasta da Secretaria de Educação, prometendo impulsionar ainda mais os avanços na área educacional.

Prefeita Maria José com nova secretária de educação 

Suene Maria Rocha assume a Secretaria de Administração, enquanto Maria Inês Rocha, que até então ocupava o cargo de Secretária de Educação, agora assume a pasta da Secretaria de Governo, trazendo consigo sua experiência e visão estratégica para conduzir os projetos municipais.

Prefeita Maria José com nova secretária de administração 

A nomeação desses profissionais é vista como um passo significativo para fortalecer os trabalhos da gestão municipal e aprimorar os serviços oferecidos à comunidade. A diversidade de competências e o compromisso com o desenvolvimento local são aspectos ressaltados pelos membros da administração.

O evento de posse contou com a presença dos Secretários de Governo da "Gestão Uma Cidade Melhor para Todos".