Matéria > Administração

Prefeita Maria José dá continuidade ao projeto ‘Governo Itinerante’ em Santana do Piauí

Prefeita Maria José participa em todos as comunidades/ foto: Gelimar Moura
Renata Santos - 11/04/2024
19 Visualizações
PMSP-IMG-1b8300a16642cb03735.jpg

Fazendo parte da programação festiva do 32º aniversário de emancipação política e administrativa de Santana do Piauí, a prefeita Maria José, juntamente com seu secretariado, deu continuidade nesta quarta-feira, 10 de abril, ao projeto “Governo Itinerante”.

Veja AQUI imagens da manhã!

Veja AQUI imagens da tarde!

Pela manhã, o projeto levou atendimentos para a comunidade da Lagoa dos Marcelinos. As ações buscam oferecer uma série de serviços e ações voltadas para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população local.

Momento cívico na aberrtura dos trabalhos na Lagoa dos Marcelinos

O evento teve início oficialmente com um ato cívico, seguido pelo pronunciamento da prefeita Maria José, que destacou a importância do projeto e sua relevância para aproximar a gestão municipal dos cidadãos.

Na ocasião, os moradores tiveram acesso a uma variedade de serviços essenciais, que visavam atender às necessidades diversas da comunidade. Entre os serviços disponibilizados estavam o atendimento do Cadastro Único, emissão de carteirinha do idoso e passe livre, suporte psicossocial, oficinas de brinquedos e jogos, cortes de cabelo, emissão de RG, verificação de pressão arterial e atendimento médico, entre outras ações importantes.

Pela tarde, os serviços do projeto foram ofertados para os moradores do povoado Barro, que contou com apresentação de alunas dando boas-vindas às equipes.

Logo após, os atendimentos tiveram continuidade, na escola Ferreira Santos Brito, onde as mesmas ações foram realizadas em prol da comunidade. 

Prefeita Maria José

A prefeita Maria José falou sobre a importância do projeto. “Com essa atividade nós buscamos mostrar a importância da nossa população pra esta gestão e aproveitamos para destacar dois feitos muito importantes que foram a criação dessa bandeira e do hino de Santana. Nós vemos que as conquistas vem aumentando e agora estamos celebrando mais um aniversário da nossa cidade e deixar a nossa marca em cada comunidade, porque o nosso compromisso e a nossa missão é de servir”, disse a prefeita.