Matéria > Administração

Social de Santana promove V Festival de Talentos

Evento potencializa as habilidades dos participantes.
Paula Monise - 05/07/2018
222 Visualizações
44d3550b9e6ce9067b73bf8498f4.jpg Participantes foram premiados
ASCOM

Na noite desta quinta-feira (05) a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveram em Santana do Piauí o V Festival de Talentos. O evento realizado no Centro de Convivência contou com a participação dos usuários e famílias assistidos pelos programas sociais, bem como a população em geral.

O V Festival de Talentos é um projeto que tem por objetivo potencializar as habilidades dos participantes através da dança, música, poesia, pintura e desfile. Por meio de concurso, os usuários que demonstraram melhor desempenho nas categorias foram premiados.

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), parabenizou as equipes de trabalho pelo resultado apresentado pelas crianças e adolescentes durante as disputas.

“Todos são vencedores. Aqueles que participaram das atividades isso traz um engrandecimento pessoal para cada um, assim também como para os monitores que os instruíram. Agradecemos o trabalho desenvolvido pelos monitores dos programas sociais e este momento só traz alegria para nossos corações”, disse a prefeita.

As apresentações empolgaram o público. Na ocasião, foi escolhido a Miss e Mister infantil e juvenil.

 Miss e Mister infantil

A cada edição, o projeto é ampliado com maior número de participantes e evolução dos mesmos.