Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Prefeita Maria José assina convênio para a construção do Pórtico na entrada de Santana do Piauí

{{ $post->ma_foto }}

Nessa terça-feira, 28 de junho, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, assinou na Secretaria de Estado das Cidades, um convênio que autoriza a construção do Pórtico no município.

A construção do Pórtico só está sendo possível graças a atuação parlamentar do deputado estadual, Severo Neto, que viabilizou recursos junto à Secretaria das Cidades.

Um Pórtico é uma espécie de Portal que é colocado na entrada das cidades para marcar novos conceitos e redefinir as belezas e histórias do lugar.


A prefeita de Santana do Piauí, Maria José, agradeceu o apoio deputado Severo Neto pela conquista.

“Agradeço o apoio do nosso deputado estadual Severo Neto que tem nos ajudado bastante na organização do nosso município. Tenho certeza que o Portal na entrada de nossa cidade irá dá mais visibilidade ao município”, destacou a prefeita Maria José.