Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Santana do PiauíPrefeito Adonaldo Cassiano promove momento de acolhida e café da manhã em homenagem pelo Dia do Gari em Santana

{{ $post->ma_foto }}

Nesta sexta-feira (16), data em que celebra-se o Dia do Gari, o prefeito de Santana do Piauí, Adonaldo Cassiano (Solidariedade), promoveu um momento de acolhida e café da manhã para os colaboradores da limpeza pública que atuam no município.

A iniciativa da gestão municipal tem por objetivo reconhecer a importância dos garis e do seu papel social para o cuidado e desenvolvimento do município.

Os profissionais foram acolhidos pelo prefeito Adonaldo Cassiano, vice-prefeito Marcos Rezende, o secretário de Obras João Chico, coordenador de Obras Ricardo Carvalho, chefe de gabinete Maria Inês e demais colaboradores da pasta.

Em seu discurso de acolhida, Adonaldo Cassiano, enfatizou a gratidão e reconhecimento da gestão municipal para com os garis.

“Este momento que estamos proporcionando a vocês é para agradecer o grande e importante trabalho que todos os dias, os nossos queridos garis entregam para nossa cidade. Nós sentimos o cuidado e amor destas pessoas para com a nossa cidade, tudo limpo, quem anda em Santana sempre se impressiona com a organização da cidade e isso tem muito dos nossos garis. Vocês desempenham com excelência o trabalho da limpeza pública, nossa gratidão”, frisou o prefeito.

O secretário de Obras de Santana do Piauí, João Chico, pontuou que o momento é oportuno para reconhecer o trabalho de quem cuida da cidade.

“Esse momento é importante, precisamos reconhecer quem se doa, quem contribui com o próximo, com a cidade. Esse papel, os garis fazem muito bem, me sinto muito orgulhoso por contar e trabalhar com estes grandes profissionais”, disse.

A gari, Neide, agradeceu o momento de homenagem preparado pela gestão.

“Em 23 anos que trabalho nessa função, temos recebido um grande reconhecimento pelo prefeito Adonaldo Cassiano. Ele sempre tem sido atento as nossas necessidades”, concluiu.